16 de fevereiro de 2010

Convenção de satã

Satã convocou uma convenção mundial.
Em seu discurso de abertura disse ele a seus anjos perversos:
- Nós não conseguimos impedir que os cristãos rezem e nem que leiam suas bíblias e conheçam a verdade. Nós nem mesmo conseguimos impedi-los de tentar construir um relacionamento com Cristo. Mas, se realmente eles conseguirem essa conexão com Jesus, nossa força sobre eles estará destruída.
Assim, deixe-os rezar, deixe-os ter seus estilos de vida, mas roube seu tempo, para não ganhar esse relacionamento com Jesus. Distraia-os de conquistar a proteção de seu salvador e de manter essa conexão vital durante todo seu dia!
Um dos seus perversos anjos perguntou:
- Como faremos isto?
- Mantenha-os ocupados nas coisas não essenciais da vida e inventem inúmeros esquemas para ocupar suas mentes - respondeu. E continuou:
- Tente-os para gastar, gastar, e gastar, e para pedir e pedir.
Convença as esposas à ficarem horas trabalhando e aos maridos a ficarem no trabalho 6 ou 7 dias por semana, 10 a 12 horas por dia, para que assim tenham recursos para seus vazios estilos de vida e evite principalmente que tenham tempo para passear com suas esposas e crianças, assim suas famílias ficarão fragmentadas e, logo, seu lar não oferecerá nenhum refúgio às pressões do trabalho!
- Estimule suas mentes de modo que não possam mais ouvir aquela voz baixinha. Seduza-os para ouvir constantemente o rádio ou TV em suas casas. E veja para que cada loja e restaurante no mundo toquem músicas do momento, de preferência com letras de duplo sentido, constantemente. Isto atolará suas mentes e romperá essa união com Cristo.
- Encha a mesa do café com revistas e jornais.
Martele suas mentes com notícias 24 horas por dia.
Invada seus momentos ao volante com outdoors.
Inunde suas caixas postais com catálogos, panfletos, todo tipo de boletins de propaganda e de revistas grátis e com mulheres lindas, assim os maridos acreditarão que a beleza externa é que é importante e ficarão descontentes com suas esposas.
O anjo perverso riu satisfeito:
- Ha! Isso destruirá estas famílias rapidamente... eles logo arranjarão outras mulheres!
E Satã continuou:
- Até mesmo na recreação, deixe que seja excessiva e voltem da recreação esgotados, inquietos e despreparados para a semana que inicia. Não os deixe ir à natureza refletir sobre as maravilhas de Deus. Mande-os aos parques de diversão, aos eventos esportivos, e, preferivelmente, aos filmes (que estão cada vez mais violentos).
- Mantenha-os ocupados e ocupados. Quando se reunirem em encontros espirituais, envolva-os em bisbilhotices e conversas fúteis de modo que saiam com a consciência incomodada e a emoção alterada.
E finalizando disse:
- Vão em frente! Deixe-os se envolver em salvar a alma, mas aglomere suas vidas com muitas causas para que não tenham nenhum tempo para procurar a força de Cristo. Logo estarão trabalhando em sua própria lápide, sacrificando sua saúde e família para o bem da causa.
- VAI DAR CERTO! VAI FUNCIONAR!
E estava encerrada a convenção.
E os perversos anjos foram ansiosamente executar suas atribuições, fazendo com que todos, em toda parte, ficassem ocupados, ocupados e correndo apressados de lá pra cá e de cá pra lá.
E fica a pergunta :
Será que o Senhor Satã foi bem sucedido em seu esquema?
PARE... PENSE e seja você o juiz....O juiz de si mesmo!

0 comentários:

Postar um comentário