16 de fevereiro de 2010

Deus está falando com você....

Um homem sussurrou: Deus, fale comigo!
E um rouxinol começou a cantar, mas o homem não ouviu.
Então o homem repetiu: Deus, fale comigo!
E um trovão ecoou nos céus, ma o homem olhou em volta e disse:
Deus, deixe-me vê-lo!
E uma estrela brilhou no céu,
Mas o homem não sentiu o pulsar da vida.
Então o homem começou a chorar e a se desesperar:
Deus, toque-me e deixe-me sentir que está aqui comigo!
E uma borboleta pousou suavemente em seu ombro.
O homem espantou a borboleta com a mão e desiludido
Continuou seu caminho, triste, sozinho e com medo.
Até quando teremos que sofrer, para compreender que Deus está sempre onde está a vida?
Até quando manteremos nossos olhos e nossos corações fechados para o milagre da vida, que se apresenta diante de nós em todos os momentos?

0 comentários:

Postar um comentário